4 de mar. de 2016

Tendência Camisetão








Não amiga, não é a camisa do namorado haha é a mais nova tendência a Shirtdress, shirtdress são camisas compridas em formato de vestido feitas especialmente pras mulheres.
essa tendência é super confortavel é pratica e muito elegânte haha ameii.
Mas é claro que pra elegância estar presente, o Shirtdress precisa de um toque a mais. Ele sozinho pode realmente lembrar a camisa do seu namorado, especialmente se for branca. Acessórios como chapéus, lenços, cintos, colares brincão e pulseiras são os melhores alternativas para favorecer o estilo Shirtdress.

essa tendência forte e perfeita é otimo para usar nesse calor haha brasil já sabe né calorzão haha então favorece muito pois o estilo sai bem fresquinho .
Esse modelo de vestido parece uma camiseta comprida, não tem marcação na cintura e geralmente possui manguinhas curtas ou médias. Apesar de não ter muita forma, ele valoriza bastante o corpo e proporciona um visual despojado e confortável.
O mais legal é que ele combina com tudo: salto alto, rasteirinha, sapatilha, bota e até tênis! E como ele não chama muito atenção, a criatividade rola solta e é possível abusar dos acessórios, principalmente maxi colares e cintos. Dessa forma é possível montar um look casual para o dia a dia ou até mesmo mais chique para um evento especial. Prático e simples!

vou deixar umas expirações aqui abaixo e arrase miga sua loka !
   
Shirtdress branco:



 Shirtdress com numeros: 


Shirtdress Jeans:


 Shirtdress Estampado:


 Shirtdress listradinho:


Shirtdress longos:


 haha e ai curtiu o estilo Shirtdress ? haha fiquem ligadinhas no blog e fiquem atentas  as novidades bjãaao