24 de out de 2015

Aprenda a fazer a receita do creme caseiro que seca a barriga


Aprenda a fazer a receita do creme caseiro que seca a barriga

 

 

Olá meninas hoje irei  lhes ensinar  a fazer umas receitas de cremes redutores feitos em casa para perder 8 cm de abdome com apenas cinco minutos diários de automassagem


Aqui iremos usar a Argila verde Esse é o milagroso componente de duas receitas caseiras que irei mostrar aqui no blog e que  eliminar de vez sua barriga Os ingrediente são comprado em casa de produtos naturais o valor depende de cidade pra cidades ok ? a argila verde é rico em minerais que ativam a circulação sanguínea e sabem o  resultado disso? Queima de gordura localizada e menos celulite que poder em ?  kkk então meninas escolham uma das receitas que vou postar abaixo  para passar  no abdome e vai fazer  uma poderosa automassagem kkkk vai doer um pouquinho eu não fiz o video acabei deixando a camera na casa de minha tia mais vocês podem achar o video de automassagem no you tube certo ? vamos a receita


Receita 1


Ingredientes:

· 1 folha de gelatina incolor
· 1 xícara (café) de água morna
· 200 g de argila verde
· Água fria

da pra fazer 3 aplicações
vocês vão gastar  R$ 12

Modo de preparo:

Hidrate a gelatina incolor na água quente Agora, acrescente a argila e mexa Deixe a mistura na geladeira por cerca de uma hora Depois, bata tudo no liquidificador, acrescentando a água fria aos poucos até o produto adquirir a textura de um creme consistente

Como usar:

Com uma espátula ou com a mão mesmo  passe  o creme de forma homogênea no abdome  Agora envolva a barriga com um  plástico filme e deixe agir entre 30 e 40 minutos por que o uso do plastico ? o plástico potencializa o efeito do creme pois garante que ele penetre melhor na pele depois que passar o  tempo vocês vão retirar o plastico filme e remover a argila com água morna vocês podem fazer isso de duas a três vezes por semana ou todos os dias depende se vocês querem resultado rapidos ou não  ah vale lembrar se vocês tem  problemas com  o culote ou a gordura na parte interna das coxas A receita também vale para estas regiões


Receita 2


Ingredientes:

· 50 g de extrato de algas marinhas
· 200 g de argila verde ou argila branca
· 1 litro de água quente

da pra fazer 4 aplicações
vocês vão gastar R$ 14
Modo de preparo:

Em uma vasilha  hidrate o extrato de algas marinhas na água quente misturada com a argila verde ou branca logo apos  leve à geladeira por cerca de uma hora Retire e bata no liquidificador.

Como usar:

a mistura deve ser passada na pele da mesma forma que a receita 1.

espero que tenham gostado do post lembrando que  so isso não vai te deixar  a mulher mais gostosa  né  vocês tem que procurar fazer exercicios e adotar uma reeducação alimentar que vai ser bom pra sua saude  e fora que uma boa alimentação é tudo né  não é so boa pro corpo mais tambem é boa pros cabelos e unhas tem coisa melhor ? não né  tenham uma otima tarde amores

17 de out de 2015

Conscientização e Prevenção do Câncer de Mama

 Outubro Rosa









Outubro Rosa é uma campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de outubro dirigida à sociedade e às mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
O movimento surgiu em 1990, na primeira corrida pela Cura, realizada em Nova York e atualmente tem objetivo de estimular a participação da população, empresas e instituições públicas na conscientização sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama

O Câncer de Mama é hoje o segundo tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo. Porém quando diagnosticado e tratado precocemente as chances de cura aumentam de forma expressiva.

Apesar de fundamental, o auto exame das mamas não deve ser o único meio de diagnostico precoce, a mamografia é fundamental para um diagnostico completo e mais eficaz.
É recomendado que mulheres entre 50 e 69 anos realizem mamografia a cada 2 anos acompanhando do exame clinico anual, já para as mulheres de 40 a 49 a recomendação é a realização do exame clinico anual, e a mamografia quando surgir alguma alteração.

Para as mulheres que encontram-se na classe de risco elevado, deverá iniciar os exames aos 35 anos de idade. Encontram-se nessa classe de risco: Mulheres com histórico familiar de câncer de mama de primeiro grau antes dos 50 anos, câncer bilateral (quando existe a presença de nódulos nos dois seios) ou de ovário em qualquer idade; e histórico familiar de câncer de mama masculino entre outros sinais.

Nossa recomendação é que mantenha-se hábitos de vida saudável e sempre consulte um médico com periodicidade.

                             Faça o Auto Exame

Sorteio Bella e Chick

foto

                                                      Sorteio 





Olá meninas tudo bem ?  no blog  esta rolando mais um sorteio estaremos sorteando os esmaltes da bella e chick  e alguns outros produtos para unhas neste sorteio  será selecionada  duas  participantes sorte em dobro to super anciosa e muito feliz por ta  com um novo sorteio no blog
para participar  do sorteio é só seguir as regrinhas  aqui  em baixo :)


REGRAS:

Curti a pagina : pagina do blog

Seguir o blog : blog mulher de escorpião

Seguir o Instagram :Instagram

Comentar  a foto :foto


e é só espera o resultado no dia 17 de Dezembro espero  que gostem boa sorte

14 de out de 2015

Resultado do Sorteio

Oie meus amores tudo bem com vocês? Espero que estejam otimos. Ontem ocorreu o sorteio dos dois exemplares. Vamos ver quem são os ganhadores!

Por coincidência foi duas mulheres ahah

Lu Cristina e Syanne Lopes vocês tem 48 horas para me mandar o endereço completo para o envio dos exemplares.

E por favor assim que receberem me avisem, e tirem a foto para postar no blog e no Blog Mulher de Escorpião

Ganhadoras: