24 de fev de 2016

Granny Hair a Nova Tendência



A moda agora está de olho no cinza. Mais conhecido como granny hair, o cabelo cinza tem feito a cabeça do público feminino na Europa e na América do Norte no verão deste ano, e promete ser a febre também entre as brasileiras
Também conhecido como cabelo da vovó, o tom pode ser mais claro – mais próximo ao branco – ou mais acinzentado, e é recomendado para todo o tipo de pele. “Não tem essa de cor de pele ou a cor do cabelo, se for muito escura, também não precisa pintar as sobrancelhas, o cinza cai bem em todos os tons
e com tudo isso a moda do cabelo branco vem crescendo e deixando o preconceito sobre o grisalho ir em bora e Foi-se o tempo em que cabelo branco  era sinônimo de velhice,e com toda essa nova moda  um movimento de jovens de muitos países tem aderido  os cabelos acinzentados e  tem surgido nas redes sociais e eu não falo de  pessoas que assumiram os fios brancos  e sim de jovens que estão aderindo nesse tom aos cabelos a moda do Granny Hair (cabelo da vovó) começou com meninas estilosas tingindo seus cabelos em tons de cinza, logo depois homens começaram a surgir nas redes sociais com o mesmo visual, mostrando que cabelo branco  é sim muito lindo





O cantor Zyan Malik foi um dos adeptos ao movimento.

o granny hair já virou febre e eu aposto que muitos de vocês já devem ter visto alguém com o cabelo cinza por aí,duvido que não  Esse tom está super em alta,e o  famoso cabelo cinza, que também está sendo chamado de  (cabelo de vovó) já tem até hashtag em várias redes sociais.

Muitas famosas e famosos já aderiram ao granny hair e esse novo estilo combina com todo  tipo de cabelo  fica maravilhoso  tanto no liso, cacheado, crespo,no curto e no comprido,haha  se joga gente!

Veja só essas inspirações abaixo: 

 

Granny hair  fazendo  a cabeça das garotas


 

Granny hair fazendo  a cabeça dos garotos 





essa foi uma das melhores tendências na minha concepção,quem me conhece sabe que eu adoro cabelos coloridos, e com certeza ainda  farei o granny hair nas minhas madeixas haha!

E você, o que achou dessa tendência?

Espero que tenham gostado e até o próximo post amorecooooos fiquem ligados no blog :) !
 

19 de fev de 2016

Como encurtar links no Google URL Shortener ?



Encurtando links de seus blogs ou sites para postar em redes sociais!

 Os links encurtados favorecem nos blogueiro e blogueiras na hora de fazer a divulgação em redes sociais
o link encurtado fica mais arrumado  e apresentavel e chama bem mais  a atenção não  é mesmo ?
note que quando se publica um link encurtado ele aparece mostrando apenas algumas letras e números,



Links encurtados são otimos para serem publicados no Twitter quem usa o twitter sabe que só é permetido   apenas 140 caracteres. Então como o link encurtado tem poucos caracteres em seu link você pode escrever uma curta frase Como por exemplo indicar a seus amigos e seguidores sobre o que representa o link com isso certamente eles clicarão já sabendo do que se trata.
Twitter certamente você ira ganhar muita visualização no blog  porque pessoas curiosas sempre clicam em links sem saber do que se trata haha conheço varias pessoas assim  eu mesma sou uma curiosa de carterinha haha em fim geralmentequando clicam no link ele é reredicionado ao blog muitos curiosos saem imediatamente da página por não ser do seu agrado ou coisa do tipo e nsse embalo poderá perceber  realmente inúmeras visitas ao blog  mas gera pode  rejeições concequencias né :/  Com isso, em vez de ganhar, seu blog perde audiência

O objetivo deste post é mostrar o encurtador de links criado pelo Google Isto é o Google URL Shortener Encurtar links nesse site é super  fácil simples então vamos lá
Entre no site Google URL Shortener Você verá uma caixa de texto igual a essa aqui abaixo



 Agora copie o link que quer encurtar e cole-o dentro dessa caixa 
Clique em Shorten URL
Note que aparecerá uma caixa ao lado direito mostrando umas imagens para você comprovar a veracidade de sua ação

imagem do exemplo aqui abaixo:



Como exemplo eu encurtei esse link: http://polly-drad.blogspot.com.br/2016/01/suco-detox-seca-barriga_23.html

Notou como ele é comprido né ?
 agora repare esse mesmo link encurtado: http://goo.gl/ynT5pE

É muito fácil fazer isso e com os links encurtados ficará mais fácil ainda aos seus amigos e seguidores copiar e guardar em seus favoritos  caso decidam ler sua dica mais tarde haha

Com os links encurtados fica muito mais fácil divulgar as novidades do blog Pois você pode usar o mesmo link várias vezes ah uma dica  gente  salve esses links num arquivo de textos de seu computador um exemplo o bloco de anotas eu sempre salvo links de videos que quero assistir mais tarde  ou os links dos blogs pra ler depois enfim  Assim você poderá copiar mais tarde os links para fazer suas postagens

Se quiser seguir no Twitter vou deixar  aqui em baixo :)




                 Espero que tenham gostado até mais fiquem ligados no blog beijocaaas :*
encurtar links no Google URL Shortener. Tutorial para encurtar links de seus blogs ou sites para postar em redes sociais. Os links encurtados favorecem o blogueiro na hora de postar artigos de seus blogs em outros blogs, sites de divulgação e redes sociaismeuip.co
Como encurtar links no Google URL Shortener. Tutorial para encurtar links de seus blogs ou sites para postar em redes sociais. Os links encurtados favorecem o blogueiro na hora de postar artigos de seus blogs em outros blogs, sites de divulgação e redes sociais.meuip.co
Como encurtar links no Google URL Shortener. Tutorial para encurtar links de seus blogs ou sites para postar em redes sociais. Os links encurtados favorecem o blogueiro na hora de postar artigos de seus blogs em outros blogs, sites de divulgação e redes sociais.meuip.co