2 de jul. de 2014

 decapcolor

ola meninas hoje vou falar um pouco sobre o decapcolor  pois muita gente não o conhece e sempre vira pra falar mau
olha ja usei e adorei  o resultado
o valor varia de  R$ 50 a 60 Reais Dependendo da cidade  pra mim saiu um pouco caro pois ns coeu cabelo ta  pq não tinha foto do tempo em que usei  essa é uma foto da net que peguei mais o resultado é mais ou esse  e pode ser aplicado mais de uma vez que não danifica ^^



como usar ?
Utilize o conjunto sempre em partes iguais (1:1). Junte uma parte do removedor de coloração DekapColor System nº 1 com a mesma quantidade do removedor de coloração DekapColor System nº 2 em um recipiente plástico. Misture as duas partes com o auxílio de uma espátula ou pincel plástico até que fiquem totalmente homogêneos.
IMPORTANTE: os produtos não funcionam separadamente ou em proporções diferentes da recomendada. Não adicione outro produto à mistura. Prepare a mistura somente quando for aplicá-la. Depois de misturado o produto age por 30 – 40 minutos. Não guarde ou reaproveite sobras.

e alertando decapcolor não deve ser usado em cabelos virgem porque não vai funcionar por que decapcolor so funciona em cabelos com quimica como pintado  e etc..
espero que goste do poste amores bj00s :*

2 comentários :

  1. nossa tirou bem a tinha que bom que funcionou! Adorei o post

    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  2. fico feliz que tenha gostado bjão flor ^^

    ResponderExcluir