3 de ago. de 2014

Participem!

 

Olá  Meninas :)

Hoje eu venho convida-las para um grande sorteio  de uma lojinha online super legal é a Dark Side Store la 

esta rolando um sorteio de um vale de 150 reais la na loja recomendo que participe não so pelo sorteio mais 

pelos preço que são maravilhosos  dê uma conferida nas regrinhas para participar 



[SORTEIO] Quer ganhar um vale-compras de 150 reais na Dark Side Store? PARTICIPE!

É só seguir as regras abaixo que já estará concorrendo:

-> Curta a página da Dark Side Store
-> Compartilhe esta imagem
-> Marque 3 amigos nos comentários
-> Clique em ''Quero Participar'' neste link: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/362108

* O ganhador deverá entrar em contato em até 48 horas ou realizaremos o sorteio novamente.

 
O sorteio será realizado no dia 05/09/2014.
Boa sorte a todos!

24 comentários :

  1. Que pena que eu estou em portugal e não posso participar no teu sorteio e no da loja, mas não faz mal. Eu vou divulgar porque tenho muitas seguidoras do brasil e elas assim ficam a conhecer e vem elas participar. Boa sorte a todas as meninas

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa sorteio, todo mundo gosta, boa sorte para nós! bjos

    ResponderExcluir
  3. Com certeza estou participando! Gostei muito do blog,faz uma visitinha,já estou seguindo,beijão!
    http://acidamentedocee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ahh, eu quero ganhar! Vou participar, e espero que eu ganhe kkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que legal a loja é super estilosa ein beijos e boa sorte a todas http://thaysigales.blogspot.com.br/2014/08/beijada-por-um-anjo-2-forca-do-amor-de.html

    ResponderExcluir
  6. Nossa entrei no site deles e eles tem roupas e acessórios lindoos... Já estou louca por um monte de coisas... Veleu pela dica, estou adorando... Beijos
    www.rachelbispo.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a loja, claro que vou participar! :) bjoss

    ResponderExcluir
  8. Adorei o passatempo, mas não posso participar.
    Sou de Portugal.
    Fica para a proxima!
    Beijo *
    http://metamorfosedalagarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Volto para participar!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nao participem pois eu que vou ganhar

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkkkk Milena... bom lindina amanha volto aqui para participar.. pq estou pelo celula hihihi... Sucesso sempre
    Tenha uma linda semana
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhuuuu participandooo!!! :) :D Nunca ganho mas quem sabe né?!
      Falei que voltavaa! hahahaha
      bjos

      Excluir
  12. esse sorteio é ótimo.. quero participar e ganhar. rs
    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  13. Top né, cheio de produtos legais, o valor do sorteio está bem bacana tbm, boa sorte pra quem vai participar , bjoks !

    ResponderExcluir
  14. Uau... heheh Sorte a todo mun do... \0

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. oba indo participar

    Linda Noite!
    Beijinhos da Nanda
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  16. Querendo umas roupas aí que eu vou ganhar o sorteio e ainda vou gastar kkk
    Beijos
    Sucesso

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo sorteio e eu por motivos geográficos não poderei participar!! rs Essa loja tem cada coisa linda!! Sucesso no sorteio!!

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  18. Amei esse sorteio e com certeza irei participar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Adorei com certeza vou participar :D
    Beijos http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Aaaah todo mundo adoooora sorteio haha ainda mais de coisas lindas!! Boa sorte a todas!! Beeeijos

    www.segredosdasamigas.com

    ResponderExcluir