19 de out. de 2016

Unhas Stiletto, a nova tendência que veio pra bombar


 unhas Stiletto? Preparem-se, essa tendência vai pegar!

Essa moda pode ser uma opção bem interessante para mulheres mais ousadas que querem sair da rotina. Elas podem ser usadas de inúmeras formas, desde as super extravagantes, com as pontas triangulares, até as arredondadas mais discretas, em tamanho médio. Tudo depende da personalidade da pessoa.
Rihanna, Lana Del Rey e Lady Gaga são precursoras das Stiletto Nails. Elas não tem medo de ousar e apostam em unhas pontiagudas nos mais variados tons de esmaltes e formatos.




 Se tiver as unhas bem longas, você pode lixa-las no formato pontiagudo. Se forem curtinhas, uma opção pode ser colocar prótese de fibra de seda ou de acrigel. A moda é indicada para quem tem unhas fracas e com tendência a quebra, já que o formato redondo evita esse tipo de problema. A diferença desta unha comprida para as tradicionais, segundo as adeptas e manicures, é que este modelo tem uma pegada muito mais vintage e menos perua
 A questão da cor é importante. A nova unha comprida não vai bem com tons muito clarinhos. Esqueça o nude e os tons pastel, portanto. Invista em garras em tons de vinho e vermelho. Lana Del Rey, uma das pioneiras do estilo, com esmalte vermelho vibrante
 O formato pede um comprimento específico: longas o suficiente para complicar um pouco as ações do dia a dia, como teclar no computador e escrever um email no smartphone,. Mas como tudo, basta acostumar-se. Existe uma embaixadora oficial da stiletto nail. É Alix Duvernoy, que faz das unhas estilo vintage sua marca registrada desde 2010.





3 comentários :

  1. Eu acho linda e estilosa, mas quando fiz nas minhas unhas além de me machucar, machuquei os outros também rsrs Então acabo deixando redondinha para não correr o risco :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu no começo era um desastre kk sempre me machucava e machucava alguém também mais com o passar dos tempos fui me acostumando

      Excluir
  2. Nossa! Eu nunca usei essas, até porque sou meio desastrada rsrsrs. Mas qualquer dia vou experimentar. Adorei os modelos. Beijos!

    ResponderExcluir